Remo vence o Paysandu e é campeão do torneio Bené Aguiar

A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no Núcleo de Esporte e Lazer (NEL)

Redação Integrada

O Remo venceu o Paysandu e foi o campeão do torneio Bené Aguiar. O placar foi de 4 a 2 do Leão em cima do Papão. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, no ginásio Raimunda Albuquerque, do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL), no bairro do Umarizal, em Belém. Com o título, o Remo conseguiu a vaga paraense na Liga Norte de 2019.

Nenhuma confusão foi registrada na final do torneio Bené Aguiar entre Remo e Paysandu. 

No último clássico oficial, ainda pelo Bené Aguiar, fase de grupo, o Remo venceu por 9 a 6, após estar perdendo por 6 a 1. Depois, os rivais realizaram dois amistosos no Marajó onde o Remo ganhou em Breves por 6 a 2 e o Paysandu foi o vencedor em Anajás por 7 a 6.  

Não foi a toa que a final foi bem equilibrada. No tempo normal, o jogo terminou em 2 a 2. O Remo conseguiu mudar a história na prorrogação, marcando mais três gols e conquistando o título do torneio de futsal. 

O atacante do Remo, Sadala, que está de saída do clube para ir jogar em um time do Paraná, ressaltou a importância da conquista. "Re-Pa é sempre Re-Pa. Hoje fomos merecedores da vitória. O Ney é um treinador sensacional e só tenho a agradecer. Foi uma grande despedida", disse. 

O técnico do Remo, Ney Carioca, destacou a importância da competição. "A nova geração tem que vir com muita força. O futsall tem rotatividade. Temos que enaltcer o nosso futebol. Quem veio assistir viu um jogo impressionante. Foi um grande campeoanto e agora fomos consagrados campeões do torneio Bené Aguiar", disse. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!