Remo contrata reforços para o basquete adulto e apresenta equipe

Leão, pelo terceiro ano consecutivo, contará com o ala/pivô Chupeta

Braz Chucre

O Remo traz novamente o ala Chupeta como reforço para o Campeonato Paraense de Basquete Adulto, que começa dia 19. Será o terceiro ano consecutivo do ala/pivô atuando pelo Leão no certame de bola ao cesto.

No primeiro ano, em 2017, o jogador foi campeão com destacada atuação. Já no ano seguinte, 2018, mesmo com boas atuações não evitou a perda do título para o rival. Aos 27 anos, Chupeta, cujo nome é Luiz Otávio Silva Vieira, foi revelado pelo Flamengo, do Rio de Janeiro, e acumula passagens por outros clubes brasileiros. Ele já está na capital desde segunda-feira (11).

Além do ex-flamenguista, o basquete remista também contratou como reforços o ala Lorran, que vinha atuando pelo Sport Belém Basquete (SBB), na Nossa Liga de Basquete, e Michel, armador.

O Remo terá comando técnico de Giovanni Martins, atual comandante da equipe sub-19. Giovanni, como jogador,  fez parte do elenco azulino nos campeonatos de 2016, 2017 e 2018.

A apresentação oficial do elenco azulino foi marcada pela diretoria do clube para esta quinta-feira (14), a partir das 19h30, na sede social do clube na Av. Nazaré.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES