Remo conquista dois títulos no Norte-Nordeste de futsal em Fortaleza

Equipes Sub-9 e Sub-10 levantaram a taça da competição regional

Fabio Will

O futsal Remo voltou da cidade de Fortaleza (CE) com a bagagem cheia. O clube paraense conquistou dois títulos do Sub-9 e Sub-10 do Circuito Norte e Nordeste.

Na categoria Sub-9 o Leão Azul derrotou o Sport-PE na grande decisão pelo placar de 1 a 0, gol do atleta João Roberto. O Remo também conquistou prêmios individuais, Eduardo, foi o melhor goleiro da competição e o jogador Hugo levou o prêmio de artilheiro.

Já no Sub-10 a equipe azulina derrotou o time Eusébio-CE, por 4 a 2 e fez a festa com mais uma conquista. O goleiro Zafir levou o troféu de melhor goleiro. O técnico Mário Sérgio ficou com o título de melhor treinador e comemorou bastante o desempenho dos atletas azulinos.

“Mostramos a força da nossa base onde, na competição, além do Clube do Remo, tinham outras equipes tradicionais como Náutico, Sport, Fortaleza, Santa Cruz, Tuna Luso e outras equipes da região. Estamos felizes com o desempenho de todos”, finalizou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES