Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rayssa Leal vira na última manobra e conquista etapa de Jacksonville da SLS

Brasileira medalhista olímpica bateu japonesa na decisão.

Caio Maia

Ela não para! A skatista brasileira Rayssa Leal é campeã da etapa de Jacksonville da SLS. A conquista veio com certas doses de emoção. A fadinha acertou, na última manobra, um heelfliprockslide e ficou com o título por 0.2, na frente da japonesa Yumeka Oda. Outra brasileira na disputa, Pâmela Rosa terminou a competição em terceiro.

A próxima etapa da SLS acontece em um mês, dias 13 e 14 de agosto em Seattle, também nos Estados Unidos. O Super Crown, a decisão da temporada, acontece no Rio de Janeiro, no começo, dias 5 e 6, de novembro.

Disputa

Na decisão, Yumeka Oda fez história. Anotou um 9.4, a maior nota de todos os tempos da street league feminina, chegou ao somatório de 23.0 e assumiu a ponta da final.

Mas é na pressão que a fadinha entrega. Novamente, ela teve a última manobra e a chance de virar a disputa para conquistar o título e mais uma vez ela conseguiu. Precisando de um 7.5, ela acertou um heelfliprockslide e vira com um 7.6.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES