Piloto Érico Veríssimo postou homenagem emocionante ao filho, uma semana antes de morrer

O piloto Érico Veríssimo da Rocha atropelou André Veríssimo Cardoso, durante uma corrida pela Moto 1000 GP, no Paraná. Os dois pilotos morreram

Fábio Will
fonte

O piloto Érico Veríssimo, que faleceu em um acidente em uma corrida da Moto 1000 GP, na cidade de Cascavel (PR), fez uma publicação emocionante nas redes sociais, uma semana antes da sua morte. O piloto publicou uma foto homenageando o filho, que fez aniversário.

“Não tem palavras para descrever o que sinto e que você é minha vida todinha, meu amor. Enquanto eu tiver vida vou estar sempre disponível e ao seu lado para te amar, apoiar e tudo que você precisar. Você é o presente que Deus me deu e você sempre terá o melhor do seu pai. Foram os melhores cinco anos da minha vida poder ter você”, publicou o piloto pernambucano, de 38 anos.

VEJA MAIS

image Pilotos morrem em acidente grave durante disputa Moto 1000 GP no Paraná
Érico Veríssimo da Rocha atropelou André Veríssimo Cardoso na pista

Além de Érico Veríssimo, outro piloto, André Cardoso, de 42 anos, também morreu no acidente. André caiu na pista e, buscando informar o que ocorreu aos outros pilotos, ele acabou sendo atingido por Érico, que não conseguiu desviar. Eles foram atendidos e levados ao hospital da região, mas faleceram.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES