No papel: Paysandu monta time forte reforçado com o ala Biolay

Papão planeja a conquista do campeonato estadual de futsal

Braz Chucre

O Paysandu está se fortalecendo para tentar o título do campeonato adulto de 2021, formando uma super equipe e também uma forte comissão técnica. Nesta semana, o clube, por meio das redes sociais, apresentou as primeiras contratações, entre elas o ala Biolay.

O craque de futsal, sem dúvida, será referência bicolor no certame. Aos 36 anos, o paraense tem muita história no futsal brasileiro com atuações por clubes do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No Pará, jogou em vários clubes. Soma vários títulos.

No ano de 2020, Biolay defendeu a Tuna nos campeonatos adulto e veteranos. No Paysandu, será sua segunda vez. No futebol de campo, Biolay se arriscou no Paysandu e Tuna, mas com poucas chances, migrou novamente para o futsal - em 2017 atuou no Parazão jogando pelo Pinheirense. Ainda teve uma passagem pelo Independente, de Tucurui.

Como atleta salonista foi indicado quatro vezes ao Troféu Romulo Maiorana e foi vencedor nas edições de 2009 e 2017, respectivamente.

O Paysandu terá o técnico Kleber Seabra, além de Aleck Oliveira, Kaio Merces e Jean da Silva na comissão. 

Histórico 

Em 2015, o Paysandu foi campeão da Liga Paraense de Futsal - um ano depois, conquistou o título do campeonato paraense quebrando um jejum de 36 anos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES