Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paratletas paraenses ganham medalhas e vagas no Mundial de danças em cadeiras de rodas na Coreia

A equipe fez boa apresentação no World Para Dance Sport Championship realizado em Gênova,

Braz Chucre com informações da Seel

Com sete medalhas- duas de prata e cinco de bronze, conquistadas no World Para Dance Sport Championship 2021, realizado em Gênova, na Itália, atletas paraenses de dança esportiva em cadeira de rodas garantiram o acesso à Copa do Mundo em Ursan, na Coreia do Sul, no mês de novembro.

O World Dance 82 bailarinos da Polônia, Ucrânia, Rússia, Eslovênia, Cazaquistão, além do Brasil e Itália.

David Pontes ficou em 2° lugar na categoria single freestyle classe 1.

Cleyton e Tayane, com a segunda colocação na categoria freestyle duo classe 2 [com apresentação ao som da cultura paraense com a canção de tecnobrega Príncipe Negro é um Show].

Medalhas de terceiro lugar foram conquistadas por Davi Pontes (Conventional classe 1), Lucivaldo e Aliny (free style duo classe 2), Cleyton Bentes (freestyle single classe 1), Cleyton e Tais (combi latino classe 1), e Lucivaldo e Aliny (duo latino classe 2).

“Conseguimos a nossa classificação para o Mundial e já vamos iniciar os nosso treinamento, agora mais diversificado e com mais pessoas para formar um grupo maior”, disse Ricardo Reis, técnico da equipe.

Antes do Mundial, a equipe paraense participa do Campeonato Brasileiro que ocorrerá em etapas on-line e presencial.

A equipe paraense viajou por conta da Seel. O secretário Nivan Noronha parabenizou o grupo.  “Parabenizamos a equipe que voltou vitoriosa. Esse é o nosso trabalho de apoiar o esporte praticado pelas pessoas com deficiência para que mais paratletas possam continuar representando o Pará no cenário nacional e internacional e trazendo medalhas” apontou.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES