Norueguesa segue invicta no Boxe, mantém cinturões e desafia Cyborg

Com 35 vitórias como profissional, Cecilia mirar novo alvo. Em entrevista ao canal Fino Boxing pediu por um combate contra Cris Cyborg, campeã do UFC

fonte

A boxeadora norueguesa Cecilia Brækhus derrotou a americana Aleksandra Magdziak Lopes por decisão unânime dos jurados em aguardada luta feminina, mantendo os cinturões do peso-meio-médio da WBA, WBC, IBF, WBO e IBO. O combate marcou a última transmissão de Boxe da HBO nos Estados Unidos: a tradicional emissora americana deixará o ramo da nobre arte depois de mais de 40 anos nas transmissões.

Empolgada após sua 35ª vitória 35 como profissional, Cecilia passou a mirar em um novo alvo. Em entrevista ao canal Fino Boxing, a invicta atleta de 37 anos pediu por um combate contra Cris Cyborg, campeã do UFC, ressaltando o impacto desta luta para o esporte.

 "Eu acho que seria grande, sou a ‘Primeira Dama’ e acho que ela também. Se os homens fizeram, por que não podemos? Cyborg é uma estrela no MMA, eu tenho um grande nome no Boxe. Isso seria algo global, poderia ser na Noruega, em qualquer país da Europa ou no Brasil. Acho que elevaria as lutas femininas para outro nível",  disse a experiente Cecilia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES