CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Nocaute na Violência realiza primeira edição do ano nesta quinta-feira em Belém

Evento social de boxe reunirá mais de 30 academias da capital e do interior do Pará, além de representantes do Amapá e do Amazonas

Redação Integrada
fonte

O Projeto Social Nocaute na Violência tem data marcada para apresentar a primeira edição do ano de 2019. Será hoje, no casa de show “Mormaço”, no bairro da Cidade Velha, a partir das 16h30, com entrada franca. Mais de 30 academias da capital e do interior, além dos estados como Amapá e Amazonas participam do evento que reúne jovens e adolescentes.

O projeto que caminha para o sexto ano de ação tem o comando do treinador de boxe, Zezé Macedo, que espera mais uma vez um bom público para prestigiar o boxe paraense.

“Será um evento em prol do boxe, onde teremos lutas de garotos e até três disputas de cinturão de campeão”, diz, lembrando projeto lançado no ano de 2013 na Praça Batista com menos de 20 jovens e crianças.

“O projeto, destinado a crianças e adolescentes em situação de risco, é referência até fora do Pará, pois nas últimas edições têm contado com atletas do Amapá, Ceará e Amazonas”, conta.

Estão previstos quarenta combates entre crianças até dez anos, adolescentes e jovens, com destaque para o desafio do paraense Disleo Braga contra o amazonense Francizo Athaídes (Ring Boxe) na disputa do cinturão de médios (69 kg). Michael Douglas (Marituba) x Waldecir Silva (Mosqueiro) disputam o cinturão de galo ( 52 kg ) e Edinho Nascimento (Goiaba ( Muaná) x Taylon Silva (Mosqueiro) brigam pelo cinturão de mosca (57 kg). 

Os pugilistas participaram da pesagem na sede da Associação Desportiva Zezé do Boxe (ADZB) na Cidade Velha com presença dos treinadores e dirigentes do boxe paraense Junior Kib, presidente da Federação, Maizena, excampeão, coordenador das pesagens.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES