Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Morre Frank Williams, ex-chefe de Senna e fundador de uma das maiores escuderias da Fórmula 1

A causa da morte de Frank, aos 79 anos, não foi revelada pela família

O Liberal

Fundador da escuderia Williams, uma das mais tradicionais da Fórmula 1, o inglês Frank Williams morreu neste domingo (28), aos 79 anos. Um dos maiores nomes do automobilismo mundial, Frank Williams viu sua equipe conquistar nove títulos de construtores e sete de pilotos. A causa da morte não foi divulgada pela família. 

"É com grande tristeza que, em nome da família Williams, a equipe confirma a morte de Sir Frank Williams, fundador e ex-chefe de equipe da Williams Racing, aos 79 anos de idade", postou a equipe Williams no Twitter.

Frank Williams era o chefe da escuderia quando o brasileiro Ayrton Senna, então tricampeão mundial, foi para a equipe em 1994 e morreu no GP de San Marino, no dia 1° de maio daquele ano. Outros pilotos brasileiros também correram pela equipe de Frank: Nelson Piquet - campeão em 87 pela Willims -, Antonio Pizzonia, Rubens Barrichello, Bruno Senna e Felipe Massa.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES