Meninos do Remo ganham campeonato de futsal da categoria Sub-8

A garotada azulina venceu os dois jogos finais diante do Allan Kardec, adversário muito valoroso

Com duas vitorias seguidas: uma de 2 a 1 e outra de 4 a 3 sobre o time do Allan Kardec, o Remo garantiu mais um título de campeão no futsal paraense. Foi na categoria Sub-8. Nos jogos finais o time remista encarou a equipe do Allan Kardec, do Jurunas. No primeiro jogo realizado no sábado, 2, venceu pelo placar de 2 a 1.
No domingo, 3,  os times voltaram para quadra para a partida de volta com o Remo aplicando o escore de 4 a 3.

Os dois jogos foram disputados no ginásio da UFRA sem problema algum entre torcedores. A equipe jurunense mesmo com cinco jogadores em quadra deu muito trabalho aos azulinos. " A equipe do Allan Kardec mostrou que o esporte é uma forma de integração e socialização. 

Estive presente nos dois jogos e não poderia deixar de parabenizar essa valorosa e aguerrida equipe que mesmo com 5 atletas lutou até o fim e como se diz na giria do futebol, vendeu caro as duas derrotas", comentou Paulo José, presidente da Fefuspa.

Os gols azulinos foram marcados por Alex (2) e Esmael (2), tendo Gabriel (2) e Israel anotado para o Allan Kardec dirigido por Rui Pinheiro. O Remo teve comando do técnico Paulo Roberto de Almeida. Paulo José, presidente da Fefuspa, fez entrega de troféus e medalhas aos atletas campeões e vices. O Remo tem ainda as decisões nas categorias de Veteranos e do Sub-20. O Veterano será contra o PAC Imperial e o Sub-20, possivelmente, diante do Paysandu.  

Mais Esportes