Lutadora paraense, Rayanne Amanda ministra ‘aulão’ de MMA em projeto social no bairro da Terra Firme

Evento também terá a participação da atleta Mel Pitbull e do lutador norte-americano Kolton Englund

Aila Beatriz Inete

A lutadora paraense Rayanne Amanda participa de um aulão de artes marciais que será realizado nesta quarta-feira (28), no projeto social Maria e Marias, na Terra Firme, em Belém. O objetivo é incentivar as crianças e adolescentes a se inspirarem e a criarem o interesse pelo esporte

O aulão terá apresentação e palestra sobre muay thai, jiu-jítsu e boxe. Além de Rayanne, a lutadora Mel Pitbull e o lutador norte-americano Kolton Englund, que é noivo da paraense, participarão do evento. 

Rayanne esteve recentemente no Contender Series, reality do presidente do UFC Dana White. A paraense fez uma luta dura contra Denise Gomes, mas perdeu por pontos.  .  

VEJA MAIS 

Em busca de contrato no UFC, paraense Rayanne Amanda perde no Contender Series
Rayanne foi derrotada pela carioca Denise Gomes

Paraense ‘Mel Pitbull’ assina contrato com o Invicta, evento internacional de MMA feminino
Lutadora tem seis lutas acertada na organização e deve estrear em outubro

Para promover a transformação social, projeto de jiu-jitsu e wrestling forma atletas na periferia de Belém
O projeto “Príncipes e Princesas do Tatame” ensina jovens jiu-jitsu, wrestling e até muay thai para mais de 100 jovens do bairro Parque Verde

“Hoje, depois de tantos anos de convite, finalmente vamos fazer o aulão. O meu noivo, a Mel Pitbull, o mestre Pedra, meu pai Max Marcelo, que é faixa preta de jiu-jiísu, vão está lá hoje para ministrar essa aula. Eu já tive um projeto social, sei como funciona, tirando as crianças da rua, e para mim isso é muito importante. [Ao invés] de está fazendo coisas que não deve, está lá treinando, praticando artes marciais”, disse Rayanne. 

O aulão ocorre nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, na sede do projeto. Rayanne também ressaltou que muitas das vezes, é por meio das iniciativas sociais que muitos talentos são descobertos, assim, é muito importante incentivar apresentar as modalidades para as crianças e adolescentes. 

“Eu tive a oportunidade de viajar o mundo com a luta e realizei muitos sonhos. Viajei para lugares que eu jamais imaginei ir. Então, estarei lá hoje dando esse aulão e falando um pouco da vida [como atleta]”, concluiu Rayanne. 

Serviço

Aulão de MMA
Data: 28/09
Local: passagem São Pedro, 153, Terra Firme, Belém
Hora: 19h

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES