Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

GP da Holanda: Verstappen vence em casa e conquista a 10ª vitória na temporada da Fórmula 1

Verstappen aumentou ainda mais a vantagem na liderança do campeonato

Andre Gomes

O piloto holandês Max Verstappen, da Red Bull, confirmou o favoritismo e venceu mais uma na Fórmula 1. Pole position, Max dominou a corrida no Circuito de Zandvoort, na Holanda, e conquistou a 10ª vitória na temporada e se aproximou ainda mais do bicampeonato. O britânico George Russell, da Mercedes, e o monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, completaram o pódio.

Por causa das diferentes estratégias, trocas de pneus, e safety cars, o britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, ainda aparentou poder ameaçar a vitória da Red Bull, mas um erro na estratégia por parte da equipe do sete vezes campeão tirou qualquer chance de Hamilton.

Com a vitória em casa, Verstappen soma agora 310 pontos e abriu 109 em relação ao segundo colocado, Charles Leclerc, que tem 201. Sergio Perez, também com 201, George Russell, com 188, e Carlos Sainz, com 175, fecham o top 5 após 15 provas. Hamilton aparece em sexto, com 158 pontos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES