Ex-jogador da NBA faz postagem polêmica e é expulso da liga chinesa

Ty Lawson compartilhou uma imagem onde aparece com uma stripper em posição explicita; time do atleta afirmou que não renovaria seu contrato

LANCE!

O ex-armador da NBA, Ty Lawson, foi banido da liga chinesa de basquete após fazer uma postagem nas redes sociais com frase machista sobre as mulheres da China ao lado de uma stripper em posição explícita.

A postagem não pegou bem e o Fujian Sturgeons, time em que o jogador atuava, lançou uma nota de repúdio afirmando que o jogador não continuaria na equipe.

- Suas palavras inapropriadas são incompatíveis com os valores e a responsabilidade que o nosso clube respeita. E trouxeram graves impactos sociais adversos para o clube e para a liga. Não vamos contratá-lo para a nova temporada - afirmou em nota o Fujian Sturgeons.

Ty Lawson foi draftado em 2009 pelo Denver Nuggets e defendeu equipes como Houston Rockets, Indiana Pacers, Sacramento Kings e Washington Wizards, antes de deixar a liga e tentar a carreira fora dos Estados Unidos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES