CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Em novo desafio, paraense Bruno Souza enfrenta ex-campeão Edgars Skrivers no Karate Combat

Combate ocorre neste sábado (29), no Universal Studios, nos Estados Unidos

Aila Beatriz Inete
fonte

O paraense Bruno  “The Tiger” Souza faz o main event do Karate Combat deste sábado (29). Após estrear com vitória, o lutador enfrenta o ex-campeão do peso-leve da organização Edgars Skrivers, da Letônia. O duelo ocorre no Universal Studios, nos Estados Unidos. 

Bruno estreou bem na organização. Venceu o polonês Maciej Tercjak por pontos em agosto. Com a boa atuação, o paraense conseguiu se firmar na organização e seu segundo desafio será contra um ex-campeão que só perdeu uma vez. Em contato com o Núcleo de Esportes de OLiberal, o lutador falou sobre o combate. 

“É uma luta bem importante. Ele é ex-campeão da categoria, dominante, só tem uma derrota, e é bem rodado no mma também, tem 28 lutas. É um combate duro, mas era a luta que eu estava pedindo. Porque se for para lutar em qualquer evento do mundo, eu quero os melhores. Eu estou bem feliz, eu acho que é uma luta boa, que o encaixe de jogo é bom”, disse Bruno.  

VEJA MAIS 

image Após estrear com vitória, paraense Bruno Souza tem luta marcada no Karate Combat
'The Tiger' vai enfrentar o ex-campeão dos leves da organização Edgars Skrivers

image Em nova organização, paraense Bruno Souza revela plano ambicioso: ‘Eu quero ser a cara do Karate Combat’
Lutador deixou o UFC em maio deste ano, mas assinou contrato com a organização de karatê, que tem crescido nos últimos anos

image Paraense, Bruno 'The Tiger' Souza vence luta de estreia no Karate Combat; vídeo
Evento 36 da categoria foi realizado no último sábado (27), em Orlando, Flórida (EUA)

O lutador acredita que uma vitória em cima de Edgars Skirivers pode colocá-lo como próximo desafiante ao cinturão. Mas, Bruno reconheceu que a luta será dura, já que o adversário é resistente e agressivo. 

“Ele é um cara bem duro, que não para de andar para frente. Vai ser uma luta bem movimentada, mas é ganhar e ir disputar o cinturão. Ele é ex-campeão, eu estou chegando bem, tive uma boa performance na minha primeira luta, então, espero que tenha essa disputa de cinturão depois”, declarou o atleta. 

O Karate Combat é um dos maiores eventos da modalidade. Com uma proposta diferente, de full contact, ou seja, que permite nocautes, a organização tem crescido e conquistado o público. Tendo Lyoto Machida como embaixador, o evento começou a promover lutas em 2018. .

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES