Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Las Vegas, três brasileiros entram no octógono do UFC neste sábado

Rafael Alves e Thiago Moisés iniciam no card preliminar e "Pezão" faz a segunda luta principal da noite

O Liberal

Três brasileiro entram em ação no UFC Vegas 42 neste sábado (13). O paraense Rafael Alves, o “The Turn”, é o primeiro a lutar no card preliminar, seguido pelo paulista Thiago Moisés. Já Marcos “Pezão” faz a segunda luta principal da noite. E no main event, o norte-americano Max Holloway enfrenta o mexicano Yair Rodriguês. 

Rafael Alves vai fazer a segunda luta do card preliminar contra o inglês Marc Diakiese, o Bonecrusher, no peso-leve (70 kg). Ambos os lutadores vem de derrota na organização. Para esse combate, a aposta é de muita trocação, já que os dois são strikers. 

Ainda no peso-leve, Thiago Moisés, que está na 15° posição do ranking, vai enfrentar o espanhol Joel Alvarez. O paulista vinha de uma sequência de três vitórias, mas perdeu para o russo Islam Makhachev, em setembro. O adversário de Moisés vem embalado de vitórias, mas o brasileiro é o favorito para o combate. 

O experiente Marcos “Pezão”, de 36 anos, vai fazer o co-main event da noite. O duelo no peso-pesado (120 kg), será contra o norte-americano Ben Rothwell. O brasileiro foi revelado no TUF Brasil, é conhecido pelo poder de nocaute e vem de vitória na organização. 

Já na luta principal da noite, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) Max Holloway vai enfrentar Yair Rodriguez, dono de um dos nocautes mais impressionantes do UFC: a cotovelada fulminante no sul-coreano Chan Sung Jung, em 2018. O confronto será interessante, ambos os lutadores gostam da luta em pé e são resistentes. 

O UFC Vegas 42 ocorre neste sábado (13), a partir das 15h com o card preliminar, já o principal está  marcado para às 18h.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES