SEG · 05 OUT 2026Assine

Tênis

Disputa do paraense tênis com jogos na sede do Pará Clube conta com mais de 100 atletas

Campeonato está sendo coordenado pelo sistema integrado da CBT

Braz Chucre

2 de julho de 2021 às 15:05

Eduardo Lima campeão da categoria 16 anos

Eduardo Lima campeão da categoria 16 anos

O tênis paraense vive desde segunda-feira (28) momentos eufóricos com a realização da primeira etapa do Campeonato Estadual versão 2021. Cerca de 100 tenistas participam do certame que está sendo disputado na sede social do Pará Clube, em duas quadras.

A conclusão do campeonato pode acontecer no domingo (4) ou mesmo a quarta-feira (7), tudo depende das intempéries do tempo como explica o coordenado Márcio Rodrigues. “Tivemos alguns jogos adiados por causa das chuvas. O número de participantes superou todas nossa expectativas. É imprevisível dizer que o campeonato acaba no domingo (4)”, conta.

Márcio Rodrigues é da MMTênis, entidade contratada pela FPT para coordenar o campeonato que vem sendo realizado pelo do programa do sistema integrado da CBT [Confederação Brasileira de Tênis].

Os jogos começam às 8h e seguem às 17h. Já no domingo (4) a programação vai até ás 12h. Os jogos têm atraído bom público ao clube da Lomas Valentinas.

Campeão

Entre tantas categorias em disputa, já despontou um campeão do circuito. Trata-se de Eduardo Lima, categoria 16 anos masculino, que venceu na final ganhou de Victor Barroso.