$render.eval($ctx, "$!content.code.value")

Dispensado pelo UFC, Renan Barão assina com nova franquia de MMA

Ex-campeão peso-galo do UFC, brasileiro Renan Barão deixou a organização em dezembro do ano passado e, nesta semana, assinou com o Serbian Battle Championship Revenge

TATAME
fonte

Em dezembro do ano passado, chegou ao fim a passagem de Renan Barão no UFC. Ex-campeão da categoria peso galo e no Ultimate desde 2011, o brasileiro foi dispensado pela organização após amargar sua quinta derrota consecutiva, no UFC São Paulo, quando perdeu para o compatriota Douglas D’Silva.

Passados três meses, o potiguar está de casa nova. Aos 33 anos e com um cartel de 34 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Barão foi anunciado como novo lutador do Serbian Battle Championship Revenge (SBC), evento europeu com sede na Sérvia, através das redes sociais da companhia.

- Temos um convidado especial e uma honra incrível e rara por receber o ex-campeão mundial do UFC, a lenda do MMA, Renan Barão! Renan é ex-campeão peso-galo do UFC e deteve uma das mais longas séries de vitórias consecutivas na história do esporte: 32! Enquanto campeão do mundo no UFC, ele foi classificado no Top 3 do ranking peso-por-peso dos melhores lutadores de MMA do planeta. Agora, Renan assinou um contrato para várias lutas nos eventos Serbian Battle Championship Revenge - informou o SBC.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES