Davis volta a vencer Lyoto na luta principal do Bellator 245

Com poucos momentos de ação durante 15 minutos, Phil Davis conquistou a segunda vitória sobre Lyoto Machida na luta principal do Bellator 245 por decisão dividida

TATAME

Em confronto marcado pelo estudo e com poucos momentos de ação durante 15 minutos, Phil Davis conquistou a segunda vitória sobre Lyoto Machida na luta principal do Bellator 245 por decisão dividida. O card foi realizado na noite de sexta-feira (11) em Connecticut (EUA). O evento também marcou a estreia de Cat Zingano na organização com vitória sobre Gabrielle Holloway.

Davis supera Lyoto no main eventO primeiro round do confronto foi marcado por muito estudo dos dois atletas. Lyoto Machida e Phil Davis ficaram trocando golpes, como jabs e chutes. Já no segundo assalto, o americano foi mais ofensivo e aplicou uma combinação de joelhada e cruzado que não entraram com tanta força, mas desequilibraram o brasileiro. Nos instantes finais do rounds, “Mr. Wonderful” ainda tentou aplicar a luta agarrada, que foi bem defendida pelo faixa-preta de Caratê.

Para o terceiro e último assalto, Lyoto seguiu controlando a distância, porém sem conseguir conectar golpes contundentes. Davis, por sua vez, tentou responder com combinações de jab e direto, mas não tentou mais utilizar o grappling. No fim, por decisão dividida, o americano ficou com a vitória e abre 2 a 0 no confronto direto contra o ex-campeão do Ultimate – sendo o primeiro triunfo em agosto de 2013, por unanimidade, no UFC 163, realizado no Rio. O “Mr. Wonderful” se credencia agora para o title shot dos meio-pesados em busca de recuperar o título da franquia. Já Machida conhece o segundo revés seguido na companhia.

Zingano estreia com vitóriaEstreante no Bellator, a experiente Cat Zingano dominou Gabrielle Holloway e venceu por decisão unânime. A lutadora de 38 anos saiu do UFC com derrota para Megan Anderson e volta a conhecer o sabor da vitória. Já Ed Ruht, que participou do GP dos meio-médios e foi derrotado pelo brasileiro Neiman Gracie, foi finalizado por Taylor Johnson com uma chave de calcanhar em menos de um minuto de luta.

Brasileiros são derrotadosAinda no card, Rafael Carvalho, ex-campeão dos médios do Bellator, segue se aventurando nos meio-pesados e conheceu mais uma derrota. Desta vez, o brasileiro foi superado por Alex Polizzi por decisão unânime após três rounds. Essa é a quarta derrota do carioca em cinco exibições pela franquia. Já o americano estreia com triunfo na companhia. Na abertura do evento, Vinicius Zani, outro representante do Brasil, foi derrotado pelo americano Keith Lee por decisão unânime, em disputa no peso-casado. O paulista, em duas lutas pelo Bellator, segue sem vencer, enquanto “Killa” engata o segundo triunfo seguido.RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 245Uncasville, em Connecticut (EUA)Sexta-feira, 11 de setembro de 2020Phil Davis derrotou Lyoto Machida por decisão dividida dos juradosTaylor Johnson finalizou Ed Ruth com uma chave de calcanhar no 1RRaymond Daniels e Peter Stanonik foi No Contest (chute acidental na genital)Alex Polizzi derrotou Rafael Carvalho por decisão unânime dos juradosLeslie Smith derrotou Amanda Bell por decisão unânime dos juradosTyrell Fortune e Jack May foi No Contest (joelhada acidental na genital)Keith Lee derrotou Vinicius Zani por decisão unânime dos jurados

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES