Corrida infantil do Rotary Belém transferida para o mês de novembro

Na segunda-feira (25) o RCB promove live com a personagem Emília

Braz Chucre

Seria neste domingo (24) a sexta edição da corrida infantil ‘Corrida Rotary Kid Saúde’, entretanto, foi transferida para o mês de novembro devido à pandemia da covid-19.

A corrida virou tradição nos eventos de ruas por reunir crianças a parti dos três anos de idade.

Live

O Rotary Club Belém, de acordo com a presidente Sandra Malcher, se mantém obediente aos protocolos de saúde enquanto durar a quarentena do novo coronavírus, mas, se reinventando no combate à doença.

“Em tempo de crise estamos nos reinventando, nos fortalecendo contra vírus usando o nosso slogan ‘Com Vida 20’ – servir brincando. A nossa corrida foi adiada, nem por isso vamos ficar parada. Decidimos promover na segunda- feira (25) uma live com a personagem Emília, às 17h”, disse.

Emília, personagem do folclórico brasileiro, interpretada pela professora Rosa Costa, é figura conhecida na corrida do Rotary por brincar, correr junto com as crianças.

“Em tempo de quarentena vamos reunir à família- mamãe, papai e crianças, na live para brincar e aprender com a Emília”, diz Sandra

Corrida

A Corrida Rotary Kids Saúde, tem por lema “ Servir Brincando”, visa incentivar a prática de esportes entre as crianças e adolescentes e combater a obesidade infantil, além da Corrida uma Ação de Saúde, Esporte e Lazer com foco na Saúde.

Idealizada pelo Rotary Club de Belém com apoio da Prefeitura de Belém e o CREF/18 – Conselho Regional de Educação Física.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES