Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Caratecas paraenses participam do Brasileiro de Júnior e Cadete, no Ceará

Atletas de Breves representarão o estado durante torneio na cidade de Caucaia, no interior do Ceará, entre 28 e 31 de outubro

O Liberal

Atletas das Associações Breves de Karatê e Butokukai, ambas filiadas à Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEPA), representarão o Pará no Campeonato Brasileiro de Karatê, nas classes Cadete (14 e 15 anos) e Júnior (18 à 20 anos) na cidade de Caucaia, no interior do Ceará, durante o período de 28 e 31 de outubro.

São eles: Nícolas Lobo, Luiz Roberto Filho, Péricles Nogueira, Ademilton Costa e Letícia Cavalcante Caetano. Os três últimos são integrantes da Seleção Brasileira.

O evento, da Confederação Brasileira de Karatê [CBK] já terá presença de público, porém seguindo com os protocolos de segurança e obrigatoriedade de vacinação estipulados pela gestão do município.

Markus Benedito Santos Dias e José Farias de Souza participam do campeonato como árbitros nacionais. A equipe paraense, além dos atletas, conta também com Tiago Pereira, diretor técnico; e André Sampaio e Lucas Braga Rocha, técnicos.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES