Campeão paraense de futsal sub-15 participa da XXIII Copa Brasil em Recife –PE

Competição nacional da CBFS será realizada de 17 a 23 no ginásio do Náutico

Braz Chucre

Na condição de campeão paraense, o time de futsal do Centro Desportivo Multicultural Infantil [Cedmi], de Ananindeua, participa da Taça Brasil de Futsal Sub-15- Divisão Especial, na cidade de Recife-PE. período de 17 a 23.

A equipe está no grupo A ao lado da Associação Baden Futsal Clube (SE), Associação Esportiva Cultural e Recreativa Sertecon (PB}, Associação Beneficente Esportiva W&F (CE) e Clube Náutico Capibaribe (PE) que é o organizador da competição que tem a chancela da CBFS.

O grupo B conta com os times do Incodef Futsal (PR),

Sport Club do Recife (PE), Associação Desportiva Arena (GO),

Associação Recreativa Cultural Unidos do Cruzeiro – ARUC (DF) e Associação Desportiva Lusaca (BA).

A estreia paraense será contra o Associação Esportiva Cultural e Recreativa Sertecon (PB}, domingo (17), às 18h, no ginásio Vitorino Maia, do Clube Náutico Capibaribe.

Preparação

O time, mesmo na pandemia, não parou de treinar. Trabalhou em vários ginásios, inclusive, está treinando no Mangueirinho até quinta-feira (14). Os atletas passaram por testes da Covid-19, sem detectar o vírus no grupo de 16 jogadores.

A viagem para Recife será dia 16 por via área. Pais de atletas estão colaborando nas passagens, além da ajuda dos patrocinadores.

A despesa entre ida e volta, traslado na capital pernambucana, alimentação e hospedagem,  está girando em torno de R$30 mil.

A diretoria, por meio da presidência da Fefuspa, solicitou ajuda financeira da Seel.

A inscrição da associação na copa custa R$1.110,00 e foi paga antecipada.” É um custo alto, mas estamos tendo ajuda dos pais e dos nossos patrocinadores”, diz Lineide, da comissão organizadora.

A equipe é formada por 16 atletas e mais três membros da comissão técnica: .Leandro Lima, técnico; Júlio Xavier e Vitor Hugo, auxiliares.

Jogadores: Heitor Aranha, Gustavo Lima, Lucas Sebastian, Gabriel Meirelles, João Martins, Renan Pamplona, Eduardo Gomes, Davi Costa, Gustavo Cunha, Fellipe Miranda, Alexandre Filho, Bernardo Salazar, Carlos Eduardo, Rafael Lobato, Bruno Silva e Lucas Santos.

Seguem como convidados especiais da diretoria Davi Leal, presidente da Fefuspa; Ana Cláudia, da Seduc.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES