Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Brasil vira sobre o Japão e chega às quartas de final da Copa do Mundo de Futsal

Seleção brasileira não ia tão longe na competição desde 2012, na Tailândia, quando foi campeão

O Liberal

Em confronto bastante disputado, o Brasil venceu o Japão na Copa do Mundo de Futsal e, pela prrimeira vez em nove anos, para as quartas de final. Depois de sair atrás no placar, o time canarinho virou e confirmou o triunfo por 4 a 2. Ferrão, Leozinho, Pito e Gadeis marcaram para o Brasil, enquanto Hoshi e Nishitani descontaram para os japoneses.

O time nipônico abriu o placar no primeiro tempo, o Brasil virou para 3 a 1, viu o adversário asiático diminuiu e, no final do jogo, Gadeia deu números finais no último lance.

Agora, o Brasil encara o Marrocos nas quartas de final. A partida será domingo, às 10h (horário de Brasília), na cidade de Vilnius, na Lituânia. 

FICHA TÉCNICA

Brasil: Guitta, Rodrigo, Gadeia, Dyego e Ferrão. Entraram: Marlon, Bruno, Leandro Lino, Leozinho, Rocha, Pito, Arthur e Dieguinho.
Técnico: Marquinhos Xavier.

Japão: Higor, Shimizu, Rafael Henmi, Nishtitani e Arthur Oliveira. Entraram: Hoshi, Yagi, Minamoto, Murota, Kato, Hoshi e Morimura.
Técnico: Bruno Garcia.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES