Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Árbitro sensação nas Olimpíadas do Rio, paraense vai mediar luta entre Popó e Whindersson

Combate ocorre no próximo domingo (30), em Camboriú, em Santa Catarina

O Liberal

O paraense Jones Kennedy Rosário vai ser o mediador da luta de boxe entre o ex-campeão mundial Acelino Popó Freitas e o humorista Whindersson Nunes. O combate ocorre no próximo domingo (30), em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O árbitro fez sucesso nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, quando virou "ídolo" da torcida brasileira. 

Em lutas de boxe que não haviam brasileiros, a torcida comemorava a atuação de Kennedy mediando os combates. As pessoas presentes gritavam  "Juiz, Juiz, Juiz” a cada marcação do paraense.

No entanto, com o passar dos dias, a torcida entoava outro grito: "Rosário é melhor que o Neymar", "Rosário é sinistro", "1, 2, 3, 4, 5 mil, quem manda nessa p... é o Rosário do Brasil". 

Rosário é natural de Belém e além da luta principal, vai mediar três lutas. O card do evento terá o pugilista Esquiva Falcão contra o ex-BBB Yuri Fernandes e o ex-campeão do UFC Rogério Minotouro contra Leonardo “Leleco” Guimarães.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES