Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

1° Cross Game de Ananindeua reúne mais de 100 atletas

Programação foi realizada em praça pública, no Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII

Dinei Souza

No último sábado (25) foi realizado o 1° Cross Game de Ananindeua. Debaixo de um sol escaldante, o evento reuniu cerca de 100 atletas de diversos box e academias de Cross training do município. A programação foi realizada em praça pública, no Complexo Esportivo da Cidade Nova VIII, e marcou o calendário região metropolitana com o formato de arena de disputas de atletas.

Para a estudante de educação física Isabelly Ribeiro, 20, que é atleta de jiu-jitsu e treina o Cross há pelo menos dois anos, foi um desafio participar do evento. “Não estava treinando direto o cross, pois sou atleta do jiu-jitsu. Mas foram três semanas duríssimas de treinamentos, tivemos que aprender os movimentos e mesmo assim me saí bem na competição”, declara.

Isabelly diz ter gostado do fato do evento ter sido aberto ao público, o que ajuda na divulgação da modalidade. O Cross Game contou com locutor durante as provas, DJ, tendas para os atletas, hidratação, área de massagem, além de serviço de ambulância e socorristas.

O Secretário de Esporte do Município de Ananindeua, Alex Melul, fez um balanço e abordou a relevância para a população. “O esporte é saúde, é vida. Eventos como este ajudam para que as pessoas não adoeçam ou procurem o serviço de saúde e tenham uma vida saudável, então o esporte leva qualidade de vida para qualquer pessoa”, destacou.

 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES