Juliano quer retorno do Gauchão em breve: 'Queremos encerrar o campeonato com o título'

Meio-campista do Caxias elogia temporada feita pela equipe antes da parada que foi coroada com título do primeiro turno do Gauchão e vaga garantida na final

Futebol Latino

Um dos principais destaques do Caxias desde a última temporada, o volante Juliano falou sobre a expectativa que vem alimentando para o retorno das atividades que foram paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Até o momento, ainda não existe uma data especificada para isso acontecer.

- Nossa expectativa é essa: o retorno dos campeonatos. Estamos vivendo essa expectativa e torcendo para que tudo volte à normalidade este ano. Queremos a continuação do campeonato para continuarmos na briga pelo título dele. Sem dúvida, nossa torcida é para que isso seja possível - afirmou o meio-campista.

Juliano ainda destacou que a meta do Caxias é conquistar o estadual em 2020. Meta essa que ficou bem mais palpável pelo fato do time já ter assegurado vaga na final do torneio sendo o vencedor do primeiro turno.

- Vencemos o primeiro turno e queremos encerrar o campeonato com o título. A gente tem a esperança do retorno da competição para que possamos terminá-la. Acredito que seria justo para todos - agregou.

Ainda segundo o jogador de XX anos que acumula passagem por outros clubes do cenário nacional como Internacional, Goiás, Fortaleza, Figueirense e CRB, sua fase atual tem sido muito especial:

- Estou fazendo um grande ano com o Caxias e agradeço ao clube por tudo. Tenho me dedicado muito para ajudar. Vou continuar me dedicando ao máximo para fazer a minha história com a camisa do clube.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES