Jovem despenca de tirolesa montada sobre arquibancadas do Mineirão; vídeo

O caso aconteceu na última quinta-feira (12) e viralizou nas redes sociais. A Minas Arena, responsável por administrar o estádio Mineirão, se pronunciou

Rayanne Bulhões

Uma jovem sofreu um acidente ao descer de tirolesa sobre as arquibancadas do estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). O caso aconteceu na última quinta-feira (12), e as imagens foram publicadas nas redes sociais pelo pai da vítima, o  jornalista Alê Oliveira, nesta terça-feira (17). No vídeo é possível ver o momento em que Malu Oliveira cai após o rompimento do cabo de aço que sustenta a tirolesa. Com informações do site O Tempo. 

Malu está ferida, mas, por sorte, o acidente aconteceu logo no início da queda. Pelas redes sociais, que também é comentarista esportivo, decidiu expor o caso. “Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade, contra a falta de cuidado com a vida do próximo. Não posso, mas fico imaginando todo o tempo, o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente”, dizia a legenda.

VEJA MAIS

image Família do turista paraense que morreu em tirolesa no Ceará processa dono do equipamento
Empresário foi indiciado por homicídio culposo, como parte do inquérito sobre a morte de Sérgio Murilo Lima de Santana


image Paraense que morreu no Ceará: laudo aponta que tirolesa não tinha condições de funcionamento
Resultado da perícia foi comentado pelo advogado da família da vítima, João Pedro Monteiro. No dia 10 de outubro, o paraense Sérgio Murilo Lima de Santana morreu após cair de uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, município de Aracati (CE)


image Paraense que morreu em tirolesa no Ceará fez vídeos pouco antes do acidente; vídeo
Nas imagens é possível observar a altura da atração. Sergio Murilo Lima de Santana, de 39 anos, morreu após o cabo se romper a 30 metros do chão


 

Na publicação, Alê Oliveira marca o perfil oficial do Mineirão, da Sympla e da Loja Nerea. A Sympla é a empresa que vende os ingressos para a atração do estádio, e a Nerea uma das empresas responsáveis pela atração. "Quanto aos culpados, que ninguém mais passe por isso e que a vida tenha piedade de vocês", desabafou o jornalista.

Em nota ao site O Tempo, a empresa Minas Arena, responsável por administrar o estádio Mineirão, informou que a atividade da tirolesa foi imediatamente encerrada por tempo indeterminado. O acidente, conforme a Minas Arena, foi causado por falha humana na operação da tirolesa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES