'Galvão! Sentiu': Torcedores brincam com meme de Tino Marcos após anúncio da Globo

Emissora informou fim de acordo para transmissão do Campeonato Carioca. Nas redes, internautas afirmam que empresa 'acusou o golpe do Flamengo'

LANCE!

A "Rede Globo" anunciou, nesta quinta-feira, que não exibirá mais partidas do Campeonato Carioca 2020. A decisão foi tomada após o Flamengo exibir a partida contra o Boavista em sua plataforma oficial de comunicação do clube. Nas redes sociais, os rubro-negros brincaram com a decisão da emissora.

No Twitter, os internautas usaram o meme de Galvão e Tino Marcos ("Galvão!", "Diga lá, Tino", "Sentiu"), ambos comunicadores do grupo de televisão. Na noite desta quarta-feira, o Flamengo fez a exibição na íntegra de seu jogo por seus canais de comunicação, e que parece ter rendido números de audiência satisfatórios aos dirigentes e torcedores. A MP 984 prevê uma alteração drástica na forma de cobertura dos direitos de imagem no Brasil (entenda mais aqui).

Veja a repercussão dos torcedores abaixo:

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES