Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com ex-Paysandu e repleto de desfalques, Vila Nova encara o Remo pela Copa Verde

Vila Nova-GO e Remo começam a decidir a Copa Verde 2021 nesta quarta-feira (8), às 20h, em Goiânia, no OBA

O Liberal

A temporada 2021 chega ao fim com Remo x Vila Nova-GO disputando o título da oitava edição da Copa Verde. O confronto entre Leão x Tigre ganhou força nos últimos meses, com disputas de títulos da Série C e também briga contra o rebaixamento na Série B. O jogo desta quarta-feira (8), às 20h, em Goiânia (GO), a equipe alvirrubra terá problemas contra o clube paraense.

VEJA MAIS

Artilheiro do Remo na CV prevê final difícil contra o Vila Nova: ‘é preciso ter cuidado’ Leão enfrenta o Tigre, pelo jogo de ida da final da Copa Verde, nesta quarta-feira (8), às 20h, em Goiânia

Adversário do Remo, Vila Nova-GO projeta megaevento para final da Copa Verde A ideia é criar um clima de festa ao redor da partida contra o Remo, marcada para às 20h desta quarta-feira (8).

O técnico Higo Magalhães perdeu algumas peças importantes para a final da competição. Uma delas é o volante Dudu, que passou pelo Remo em 2018. O jogador passará por uma cirurgia no joelho. Outro desfalque é o atacante Rafael Silva, que foi expulso na semifinal e não joga a primeira partida.

Dudu Pacheco defende o Vila, mas já passou pelo Leão (Oswaldo Forte / Arquivo O Liberal)

Nesta semana uma “barca” deixou o clube, o goleiro Fabrício, o zagueiro Xandão, os laterais Danilo Belão e Lucas Mazetti, além do meia Renan Mota e os atacantes Nico Maná e Kelvin. O lateral William Formiga também deixou o clube, após não assinar o aditivo para a disputa da competição, com isso, o lateral-esquerdo Bruno Collaço, ex-Paysandu, ganhou a vaga e vai encarar o Remo. Para esta partida o Vila também terá o retorno do zagueiro Renato, que volta de suspensão.

Bruno Collaço passou pelo Paysandu nas temporadas de 2019, 2020 e 2021 (Jorge Luís Totti/Paysandu)

O artilheiro do Tigre na Copa Verde com sete gols, o paraense Pedro Júnior, também corre o risco de não atuar, já que ainda não assinou o aditivo para a disputa das finais, o mesmo ocorrendo com o meia Arthur Rezende.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES