Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Brasileiro do Arsenal reage a assalto e acerta soco em ladrão

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, prestou apoio ao zagueiro Gabriel Magalhães

LANCE!

O zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Arsenal, reagiu a um assalto em casa, em Londres, onde mora. O fato aconteceu em agosto, mas a histórias e as imagens só foram reveladas nesta terça-feira pela emissora 'CCTV'. O jogador aparece no vídeo em briga corporal com um dos assaltantes, que estava usando um taco de beisebol.

Assista

Os ladrões tentavam levar um relógio, o celular e o carro do brasileiro. Ninguém ficou ferido na confusão. A policia conseguiu prender Abderaham Muse, o ladrão de 26 anos que aparece brigando com Gabriel. Ele foi condenado a cinco anos de prisão pelo crime em novembro.

-  Não é algo legal de se passar quando você tem sua família envolvida, gente tentando entrar em sua casa. Gabi mostrou grande caráter. Você vê a reação que ele teve de imeadiato, créditos a ele - disse o técnico do Arsenal, Mikel Arteta, em entrevista coletiva.

Arteta disse ainda que o clube deu suporte para que o jogador supere o susto.

- Depois de tudo ele estava bem. É claro que ficou chocado, obviamente quis mudar algumas coisas em sua vida para evitar que isso ocorra novamente - concluiu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES