Treinador Fran Costa lida com doença séria e pede ajuda para custear tratamento

Fran Costa parou de trabalhar no final do ano passado

Redação Integrada

Treinador conhecido do futebol paraense, tendo trabalhado em várias equipes de pequeno porte, conhecido como rei do acesso, Fran Costa vive um dos momentos mais difíceis da sua vida. 
Ele foi diagnosticado com câncer de próstata no final de 2019, cujo tratamento é medicamentoso e demanda custos. A situação ganha contornos de drama considerando o fato de que Fran Costa não trabalha já que o momento exige cuidados prioritários da saúde. Seu último clube foi o Izabelense, no ano passado. 
A reportagem conversou com Fran Costa. Ele disse que está sendo ajudado por amigos do futebol, com uma auxílio de R$50 a R$100 mensais. "Fica difícil porque não estou trabalhando. A ideia é que nesse primeiro momento, tenha sucesso no tratamento para irmos, depois, para a operação", explicou. 
Quem quiser ajudá-lo, pode entrar em contato por meio do telefone: ‎99329-7657 ou depositar uma quantia na seguinte conta do Banco do Brasil: Agência 1000-6; Conta 18288-5. A proprietária da conta é Sônia Regina Martins Leite (esposa de Fran Costa).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES