Futebol: com apenas 17 anos, Monica Maia ganha contrato com clube de projeção nacional

Jovem atleta disputará o Brasileiro Sub-18 pelo Hulk da Amazônia

Braz Chucre
fonte

Monica Baía, 17 anos, talento paraense de futebol feminino, segue em busca de voos mais altos. A jovem atleta vai participar do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 pelo Iranduba- AM, clube de maior projeção nortista no futebol feminino brasileiro.

Baía joga futebol de campo e salão desde os 12 anos, sendo que aos 16 já estava disputando competição nacional pelo Pinheirense, clube que o revelou. No ano de 2019, disputou o Parazão Feminino pela Tuna.

Na temporada de 2020, esteve no elenco da Esmac no futsal e campo. Surgiu a oportunidade de aparecer num time visto como um dos melhores do país, e já viajou.

Izabel Luna, coordenadora de futebol feminino do Pinheirense, comentou. “A ‘menina’ tem futuro. Esse convite veio na hora certa. O campeonato brasileiro sub-18 é vitrine e tomara que ela apareça bem, pois futebol tem de sobra”, destacou.   

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES