Segundo jornal francês, Paris Saint Germain deve anunciar 'barca' de dispensas com até 11 jogadores

Informação foi dada pelo jornal "Le Parisien" e segundo a publicação, o motivo da 'barca' se deve aos altos salários e baixos rendimentos no time

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Ao que tudo indica, o Paris Saint Germain prepara uma grande reformulação no elenco, que deve sofrer mais de 10 baixas. De acordo com o jornal "Le Parisien", a diretoria do time arquiteta uma lista de dispensas com nada menos que 11 jogadores, que serão dispensados na atual janela de transferências. 

Conforme cita o noticiário, a "barca" é fruto de uma das missões do novo diretor de futebol do clube, Luís Campos. Cabe a ele definir quem fica e quem sai, e a grande argumentação para as dispensas se dá pelo baixo rendimento de alguns atletas, que recebem salários bastante elevados, mas deixam a desejar em campo. Destes, a maior parte está no setor de meio-campo.  

SAIBA MAIS

image Mbappé dá aval e PSG não conta mais com Neymar para 2022, afirma jornal
De acordo com o El País, da Espanha, decisão já foi comunicada aos agenciadores da carreira do brasileiro.


image Em crise no PSG, Neymar é cogitado em clube da Premier League
Infomações são da revista britânica FourFourTwo.


image Presidente do Barcelona causa polêmica ao afirmar que Neymar é 'Refém do dinheiro'; veja
Declaração de Joan Laporta foi dita ao ser questionado sobre um possível retorno do craque brasileiro à Espanha, na próxima temporada


 

A lista enumera os seguintes atletas: Layvin Kurzawa (lateral-esquerdo), Abdou Diallo (zagueiro), Thilo Keher (lateral-direito), Leandro Paredes (volante), Danilo Pereira (zagueiro), Idrissa Gueye (volante), Ander Herrera (volante), Georginio Wijnaldum (meia), Dina Ebimbe (meia), Julian Draxler (meia) e Mauro Icardi (atacante).

Na última semana, o Paris Saint Germain também comunicou a saída do técnico Maurício Pochettino, para a chegada de Christophe Galtier, ex-treinador do Nice. Paralelo a isso, o time também decide o futuro do atacante Neymar, que acabou virando alvo de conflito entre Mbappé e Messi. Enquanto Kylian Sanmi Mbappé renovou contrato e tem mostrado insatisfação com a conduta do brasileiro, o craque argentino luta pela permanência do companheiro e amigo dos tempos de Barcelona. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES