São Francisco e Águia empatam em amistoso às vésperas da estreia no Parazão 2023; veja

Partida serviu para as duas equipes movimentarem seus elencos e promoverem os últimos ajustes antes do início do Campeonato Paraense, no próximo dia 22 deste mês

Luiz Guilherme Ramos

Em partida amistosa disputada no estádio municipal de Ipixuna do Pará, São Francisco e Águia de Marabá testarem seus atletas que entram em disputa a partir do dia 22, na primeira rodada do Campeonato Paraense. Os dois times ficaram em um 0 a 0 que serviu para os últimos ajustes antes da estreia no certame estadual. 

VEJA MAIS

image São Francisco treina em Belém para mais um amistoso antes da estreia no Parazão
O vice-campeão da Segundinha quer fazer bonito no Campeonato Paraense, que começa no próximo dia 22


image Atacante ex-Fluminense e Ceará assina com São Francisco para disputa do Parazão de 2023
Gilmar Wallacy Lima, o Heré, foi formado pelas categorias de base da Tuna Luso até os 13 anos, mas rodou pelo Brasil jogando futebol. 


image Águia de Marabá vence segundo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense
O Azulão enfrentou o Independente de Tucuruí, no último final de semana, para dar mais ritmo de jogo aos atletas que entram em campo pelo Parazão no próximo dia 22, contra o Castanhal

No 1° tempo, o técnico Samuel Cândido colocou em campo a equipe base do último jogo-treino. A mudança foi a entrada do atacante Vitor Santarém. Assim, o Leão Santareno entrou em campo com a seguinte formação: Evandro; Ramon, Maycon, Gabriel Vigia, Ramirez; Camilo, Juninho, Samuel Búfalo, Vitor Santarém; Gabriel Furtado e Gabriel Carrera

O São Francisco teve a chance de abrir o placar logo no 1° tempo. Aos 30 minutos, Ramirez deixou para Ramon que chutou em cima do goleiro do Águia. Na etapa final, o Leão teve outros bons momentos. Aos 15, em dois lances: primeiro foi Gabriel Carrera que chutou para a defesa do arqueiro do Águia, e, em seguida, Vitor Santarém arriscou novamente, mas a bola passou por cima do gol. 

Na etapa final as duas equipes promoveram várias mudanças, mas o placar permaneceu no empate sem gols até o apito final do árbitro. Ao final da partida, o técnico Samuel Cândido elogiou a movimentação da equipe, a troca de passes e as chances criadas.

"Foi um amistoso entre dois times grandes. Enfrentamos uma fortíssima equipe do Campeonato Paraense. Foi um bom teste. Agora é ajustar e preparar a equipe para a estreia", avalia o treinador do São Francisco, Samuel Cândido.

A estreia do São Francisco será no próximo domingo, 22, às 10h, contra a equipe do Caeté, no estádio Ipixunão, em Ipixuna do Pará. Já o Águia de Marabá entra em campo também no dia 22, a partir das 9h45, contra o Castanhal, no estádio Modelão, em Castanhal. Os dois times estão no grupo B da competição, ao lado de Paysandu e Cametá.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES