Águia de Marabá vence segundo amistoso antes da estreia no Campeonato Paraense

O Azulão enfrentou o Independente de Tucuruí, no último final de semana, para dar mais ritmo de jogo aos atletas que entram em campo pelo Parazão no próximo dia 22, contra o Castanhal

Luiz Guilherme Ramos
fonte

A equipe do Águia de Marabá realizou um amistoso no último domingo (8), no Complexo Esportivo Poeirão, localizado na cidade de Breu Branco, no sudeste do Pará. O Azulão Marabaense venceu a equipe do Independente pelo placar de 1 a 0, garantindo a média vitoriosa nos dois jogos em preparação para a estreia no Campeonato Paraense deste ano. 

O autor do gol da vitória foi o atacante Jheimy, de pênalti. Este foi o último compromisso antes do Parazão. Anteriormente, quando apresentou o elenco para a temporada de 2023, o Águia teve um jogo difícil contra a garotada do Sub-20 do Parauapebas, vencendo por 2 a 1, diante de bom público, no Zinho Oliveira, em Marabá.

VEJA MAIS

image Copa do Brasil de 2023: Saiba os possíveis adversários de Remo, Tuna e Águia de Marabá na 1ª fase
Leão Azul deve enfrentar equipes da Série D e Águia do Souza poderá fazer "clássico português" com o Vasco.


image Águia de Marabá promete surpreender na Copa do Brasil 2023
A vaga pode ser chamada de “presente” herdado após o título da Copa Verde que o Paysandu conquistou sobre o Vila Verde (GO).


image Com o título do Paysandu na Copa Verde, Águia ganha vaga na Copa do Brasil; veja os clubes do Pará
O Estado do Pará ganhou mais uma vaga na competição nacional, após a conquista bicolor da Copa Verde, diante do Vila Nova-GO

No próximo dia 22, o time comandado pelo técnico Mathaus Sodré estreia no Campeonato Paraense contra a equipe do Castanhal. O duelo está inicialmente marcado para o estádio Maximino Porpino, em Castanhal, nordeste paraense. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES