CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rizek elogia o desabafo de Lisca sobre a Covid-19: 'Mostra que doido são os outros'

Treinador pediu ação da CBF em relação ao descontrole da pandemia no país

LANCE!
fonte

O apresentador André Rizek, do SporTV, elogiou o desabafo de Lisca, técnico do América-MG, sobre o descontrole da pandemia do novo coronavírus no país. Nas redes sociais, ele parabenizou o treinador, que pediu que a CBF repense a manutenção de jogos da Copa do Brasil e falou sobre a perda de amigos em entrevista ao Premiere nesta noite, antes da partida do Coelho pelo Campeonato Mineiro.

 

- Lisca mostra que doido são os outros. Parabéns ao técnico do América. É isso aí - escreveu Rizek em sua conta no Twitter.

A CBF definiu em sorteio nesta semana os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, que vai ocorrer nas próximas duas semanas. Nessa fase, a competição conta com 80 clubes, que terão que fazer longas viagens. O América do Lisca viajará à Paraíba para enfrentar o Treze, dia 18.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES