Re-Pa decide última vaga para a semi do Paraense Feminino nesta terça

O jogo será na Curuzu, às 15h15, com torcida única. Pinheirense, Bragantino e Esmac já estão classificados

Andréia Espírito Santo

Após alteração de data, Paysandu e Remo decidem nesta terça-feira (27), às 15h15, na Curuzu, a última vaga para a semifinal do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. No primeiro Re-Pa das quartas, o Papão levou a melhor ao vencer por 2 a 1, no Baenão. Com esse resultado, o Paysandu jogará pelo empate na próxima partida para seguir adiante na competição estadual. Já o Remo, terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar. O clássico será de torcida única (bicolor), com o ingresso custando R$ 10. 

Leia Mais:

Paysandu bate Remo e abre vantagem

Problemas financeiros afastam a Tuna do futebol feminino

Além de garantir a vaga, o Paysandu também defende uma invencibilidade no futebol feminino em cima do Remo. O Papão não perde há dois anos no futebol feminino para o Leão. 

Bragantino, Pinheirense e Esmac são os times que já estão classificados para a semifinal da competição. No domingo, o Bragantino venceu o Cabanos por 1 a 0 e se classificou para a semifinal do Parazão de futebol feminino. O Pinheirense empatou em 1 a 1 com o Sacramenta e garantiu vaga na semifinal. A Esmac estava garantida nessa fase da competição ao derrotar a Tuna por 6 a 0 no primeiro jogo e ver a adversária desistir do jogo da volta. 

Após a decisão da última vaga no jogo do Re-Pa, a Federação Paraense de Futebol (FPF) vai fazer um sorteio para os confrontos da semifinal.

Futebol