Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rangers e Eintracht Frankfurt vencem e fazem a final da Liga Europa 2021/22

O futebol escocês não chegava a uma final de torneio europeu há 12 anos; Frankfurt eliminou o Barcelona na fase anterior

Andre Gomes

O Glasgow Rangers venceu o RB Leipzig por 3 a 1, nesta quinta-feira (5), na Escócia, e garantiu uma vaga na final da Liga Europa. James Travernier, Glen Kamara e John Lundstram marcaram para o time escocês. Já Christopher Nkunku diminuiu para o Leipzig. No placar agregado, o Rangers venceu por 3 a 2.

VEJA MAIS

Emprestado, Victor Diniz critica Paysandu nas rede sociais: 'faltava briga justa pela posição' Meia, que está no Fortaleza-CE, disse que clube se tornou apenas "mais um time" na carreira questionou a falta de oportunidades para jogadores da base.

Presidente do Condel desmente empresário e nega proposta de compra da SAF do Remo Segundo Milton Campos, caso haja alguma oferta, ela será discutida pelos demais conselheiros do clube. 

No outro jogo da tarde, o Eintracht Frankfurt derrotou o West Ham por 1 a 0, gol de Santos Borré, na Alemanha. Com o resultado, os alemães venceram no agregado por 3 a 1 e encara o Rangers na decisão do torneio. A decisão será disputada na quarta-feira, dia 18, às 16h, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES