Quase fechado: Benítez vai para o São Paulo e Paulinho Boia para o Vasco

Meia argentino paga ao Cruz-Maltino para rumar ao Tricolor, onde ficará vinculado até dezembro; atacante de 22 anos faz o caminho inverso e fica na Colina até o fim do ano

Felippe Rocha, Gabriel Santos e Pedro Alvarez
fonte

O desfecho da negociação está próximo. Benítez vai deixar o Vasco rumo ao São Paulo. Do outro lado, Paulinho Boia deixa o Tricolor e chega em São Januário. O acordo prevê a transferência da cessão do argentino e o empréstimo do ponta ao clube de São Januário até dezembro. O Esporte News Mundo publicou primeiramente o estágio atual da negociação e o LANCE! confirmou.

As conversas tiveram início no início da semana passada. Porém, para Benítez deixar a Colina Histórica, ele afirmou que gostaria de ir para o São Paulo e teve que desembolsar quantia relevante: a devolução do valor já pago pelo empréstimo (R$ 903 mil) mais a multa pela rescisão contratual. Fora os quatro meses de salários atrasados do qual abriu mão.

São pouco mais de R$ 2 milhões que vão entrar na conta vascaína, conforme valores revelados pelo site "Ge" e confirmado pelo LANCE!. O L! também confirmou que, no Tricolor, Benítez ficará até dezembro, com opção de compra junto ao Independiente (ARG).

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Benítez foi o sopro de criatividade do Vasco na temporada 2020. Emprestado até dezembro, precisou de um novo acordo para prosseguir. Agora, deixa o clube cruz-maltino com três gols marcados em 33 partidas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES