CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Principal contratação do Manaus não joga contra o Remo; goleiro titular pode ficar de fora

Gavião se livrou do rebaixamento e tenta contra o Remo manter as chances de classificação na Série C

Redação Integrada

A partida decisiva entre Manaus x Remo, do próximo sábado (27), na Arena da Amazônia, vale a classificação para o time paraense e a sobrevivência da equipe manauara. O Gavião briga por uma das vagas no G-4, mas precisa vencer para poder chegar na última rodada com chances de passar de fase. O técnico do clube amazonense, Luizinho Lopes, não poderá contar com sua principal peça de meio-campo.

O meia Daniel Costa, de 32 anos, contratado para essa reta final da Série C não possui previsão de retorno aos gramados. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito e desfalca o clube amazonense contra o Remo e também o Imperatriz-MA, na última rodada da competição. Januedo pode ser seu substituto ou Rossini, ex-Paysandu. Um empate garante o Remo na próxima fase e praticamente elimina a equipe amazonense, que dependerá de um tropeço do Paysandu para seguir com chances de avançar na competição. 

Além do meia, o goleiro Jonathan, que desfalcou o Manaus contra o Santa Cruz-PE pode ficar de fora contra o Remo. Ele segue se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e é dúvida. Caso não tenha condições de atuar, Gleibson será seu substituto.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES