Presidente do Vasco revela que retorno de Philippe Coutinho será definido em reunião

As negociações para o meia voltar ao time carioca estão avançando

Andréia Santana
fonte

A volta de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama está cada vez mais próxima ao que tudo indica. O presidente do clube carioca, Pedrinho, declarou que já teria marcado uma reunião para definir o retorno do meia ao clube. De acordo com Pedrinho, a reunião deve ocorrer após o clássico contra o Flamengo, marcado para o próximo domingo (02/06), e o dirigente deve se reunir com Coutinho e os agentes do jogador. 

“O Coutinho causa um alvoroço, na minha casa também, meu filho me pergunta todo dia. Ele tem um contrato com o Aston Villa, o mais importante é que ele tem o interesse de vir e nós temos o interesse de trazer esse grande jogador e ídolo da torcida do Vasco. Não é um movimento fácil. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior. Até agora foram conversas por telefone. Vamos entender a realidade e pensar no próximo passo”, afirmou.

VEJA MAIS

image Em meio a negociações com o Vasco, Philippe Coutinho desembarca no Brasil
Revelado no clube carioca, o meia estava jogando no Al-Duhail do Catar


image Conheça 5 possíveis destinos para o jogador Phillipe Coutinho, que deve deixar a Inglaterra
Na Europa, o jogador teve uma grande trajetória, marcando seu nome em clubes como Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique


image VÍDEO: Lembra dele? Amaral marca golaço no Maracanã e pede ‘convocação’ ao técnico da Seleção
Ex-jogador do Palmeiras, Vasco e Corinthians marcou uma pintura no Maracanã, em jogo solidário para as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul

Não se sabe ainda se Coutinho deve ser comprado em definitivo pelo Vasco, ou se tornar um empréstimo, a negociação deve ser desenrolada com o Aston Villa, que possui os direitos do jogador e tem contrato com o meia até junho de 2026. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES