CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Preciso nos golpes, paraense leva pugilista paulista ao nocaute técnico .

Isaac ganhou direito de disputar cinturão sul-americano do cruzador da WBC

Braz Chucre
fonte

O pugilista paraense Isaac Rodrigues foi ‘cirúrgico’ diante do paulista Jonathan Santos, derrubando-o por nocaute técnico no primeiros minutos do segundo round.

O combate, na categoria cruzador, realizado no sábado (27) no Coliseu Boxing Club, em São Paulo, estava previsto para oito rounds, mas acabou no segundo com o paraense impondo vários golpes. Jonathan caiu duas vezes. Na segunda, recebeu do árbitro o KO.

Retorno

Isaac, por conta da pandemia, estava sem lutar desde 2020. Teve duas lutas canceladas. Sua volta foi triunfal, segundo o técnico Ulisses Pereira que o acompanhou toda sua preparação.

Sul-Americano

Após esta vitória o Isaac Rodrigues ganhou o direito de disputar o título sul-americano da WBC [World Bouxing Council] que, possivelmente, será realizado em Belém, com a Supervisão do CNB [Conselho Nacional de Boxe].  “Vamos trabalhar pra trazer essa luta para Belém. Já estamos nos organizando na programação”, disse Ulisses Pereira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES