CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Por derrotas consecutivas Fran Costa é demitido do Tocantinópolis

O paraense comandou o time tocantinense por cinco jogos com três vitórias, mas sucumbiu diante dos dois maus resultados do Verdão

O paraense Fran Costa foi demitido do comando técnico do Tocantinópolis - TO após o time sofrer sua segunda derrota no campeonato tocantinense. No último domingo (30), jogando contra o Sparta, fora de casa, o Tocantinópolis, foi derrotado por 2 a 0. No dia seguinte a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador que foi contratado no mês de março.

"Agradecemos ao Fran Costa sua passagem pelo Verdão, com certeza seu trabalho trouxe muitas experiências positivas para o elenco. Agradecemos pelo empenho e dedicação dispensados em quase dois meses à frente da equipe", palavras do presidente do Tocantinópolis, Vagner Novais, sobre a dispensa do técnico. Fran Costa comandou o time por cinco rodadas, somando três vitórias (em casa) e duas derrotas fora. 

Indagado pela imprensa local sobre dispensa comentou o seguinte. "Acho que não foi pelas duas derrotas e sim, por alguma situação de comentários. Conversas fora daqui do ambiente, algo nesse sentido aí. Mas até agora não sei a verdade disso. Não sei se é algum comentário meu ou não. Não foi nada do resultado, até porque tivemos 70% de aproveitamento. Jogamos cinco partidas bem, melhor que o adversário. As últimas infelizmente perdemos gols e não conseguimos fazer. Até agora não sei o porquê", analisou.


Sem perda de tempo o clube anunciou o nome do substituto do paraense. Trata-se de Roberto Oliveira que trabalhou ano passado na base do Vila Nova - GO. Nesta quarta-feira (1), o Tocantinópolis enfrenta o Araguaína, 16h, já com Roberto Oliveira na direção técnca do Verdão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES