CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu homenageia Jennyfer, assassinada pelo maníaco de Marituba; Remo presta solidariedade

Torcedora assídua do Bicola, Jennyfer Karem da Silva morreu vítima de espancamento e estupro

Redação Integrada
fonte

Paysandu e Remo se uniram nas redes sociais para prestar homenagem a Jennyfer Karem da Silva, uma das vítimas do "maníaco de Marituba". Torcedora bicolor, a jovem de apenas 20 anos desapareceu na tarde do sábado (11) e morreu na madrugada desta quinta-feira (23) após ter sido espancada e abusada sexualmente.

Na rede social, o Papão declarou: "Fazer um minuto de silêncio antes da nossa próxima partida em casa não seria certo. Aliás, o silêncio não pode existir diante de uma crueldade desse tamanho. Jamais! A voz que elas usam pra cantar nas arquibancadas é a mesma que grita por igualdade na sociedade. E pelo fim de tanta covardia praticada contra mulheres que sofrem no Brasil inteiro. Infelizmente não teremos mais a presença física da Jennyfer Martins na Curuzu. Nossa torcedora foi a segunda vítima fatal de um violento ataque sexual em Marituba. Lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e hoje deixa a Fiel de luto. Segunda, antes de recebermos o Bragantino em nossa casa, faremos um minuto de barulho por ela. Não é não e fim de papo. Descanse, Jennyfer. Muita paz pra sua família e amigos".

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fazer um minuto de silêncio antes da nossa próxima partida em casa não seria certo. Aliás, o silêncio não pode existir diante de uma crueldade desse tamanho. Jamais! A voz que elas usam pra cantar nas arquibancadas é a mesma que grita por igualdade na sociedade. E pelo fim de tanta covardia praticada contra mulheres que sofrem no Brasil inteiro. Infelizmente não teremos mais a presença física da Jennyfer Martins na Curuzu. Nossa torcedora foi a segunda vítima fatal de um violento ataque sexual em Marituba. Lutou pela vida, mas não resistiu aos ferimentos e hoje deixa a Fiel de luto. Segunda, antes de recebermos o Bragantino em nossa casa, faremos um minuto de barulho por ela. Não é não e fim de papo. Descanse, Jennyfer. Muita paz pra sua família e amigos 🌹 ⠀ #MaisUmaEstrelaNoCéu

Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu) em

 

A ação do Bicola foi apoiada e multiplicada pelo rival, Remo, que também utilizou a web para se posicionar sobre o tema. "O Clube do Remo lamenta o falecimento de Jennyfer Martins, torcedora do Paysandu, vítima de um grave caso de violência sexual e feminicídio. A presença feminina cada vez mais forte nos estádios, evidencia jogo a jogo o machismo entranhado na nossa sociedade. Nossas mulheres querem apenas o direito de VIVER EM PAZ, usando a roupa que lhes que convém e frequentando os lugares que quiserem. Nós como clubes somos peças fundamentais na luta contra o machismo e a cultura do estupro, e nos colocamos à disposição para qualquer ação. Por fim, deixamos nossos sinceros sentimentos a toda a torcida bicolor e desejamos força aos familiares e amigos de Jennyfer."

 

 

Um adolescente e um homem de 20 anos foram presos. Além de Jennyfer, que ainda lutou pela vida por 12 dias, os criminosos mataram também Samara Mescouto, mãe de três filhos que, assim como a torcedora do Paysandu, tinha 20 anos e trabalhava com atendimento em domicílio de serviços estéticos. As outras três vítimas confirmadas estão vivas. A polícia investiga a existência de mais casos relacionados aos mesmos criminosos.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES