Paysandu é goleado pelo Vasco e se prejudica no Brasileiro sub-18 feminino

Cruz-Maltinas chegam à segunda vitória seguida e dividem liderança do Grupo F com o Iranduba-AM. Já o Paysandu sofreu a segunda derrota seguida na competição

Redação Integrada

O Paysandu perdeu para o Vasco, na noite desta quinta-feira, no Mangueirão, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-18. Desta vez, a goleada foi de 6 a 2. Os gols das vascaínas foram marcados por Amanda (duas vezes), Bruna, Gaby (duas vezes) e Larissa. Pelo Papão, os gols foram de Mikeli.

Com o resultado, o Vasco segue com 100% na competição e está na segunda colocação, com seis pontos. É a mesma pontuação do Iranduba, que leva vantagem no saldo de gols. Já o Paysandu é o último colocado do grupo, sem nenhum ponto. Na mesma situação está o Pinheirense, mas o Paysandu fica na quarta colocação por causa do saldo de gols. 

O Vasco volta a campo no sábado, às 8h30, para enfrentar o Iranduba. O Paysandu joga no sábado, às 10h30, contra o Pinheirense. Os jogos serão no Mangueirão. Nesta fase, as quatro equipes do grupo se enfrentam duas vezes. As duas melhores se classificam para a próxima fase.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES