Paragominas vence Águia e segue imbatível na Arena Verde

Vitória sobre o Azulão mantém Jacaré na zona de classificação

Braz Chucre

Com o gol no acréscimo do segundo tempo, o Paragominas venceu o Águia por 1 a 0 em jogo de poucas emoções manhã deste domingo (2), na Arena Verde, em Paragominas, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.

 O Jacaré emplaca a segunda vitória em casa e chega a seis pontos ganhos permanecendo na zona de classificação. Já a derrota empurra o Azulão para o oitavo lugar na tabela.

O gol da vitória paragominense foi marcado por Neném Apeu nos minutos de acréscimos do segundo tempo.

Morno

Atuando em seus domínios seria normal o Paragominas tomasse a iniciativa do jogo, mas não aconteceu assim. O Águia tinha maior controle de bola, mas sem apresentar mais objetividade ao gol de Gustavo. O sol forte contribuiu para os times jogarem mais retraídos.

Uma bola nas traves de Wellington Pereira, do Águia, aos 31 minutos foi o lance de maior destaque na fase inicial.

Gol

No segundo tempo, com mudanças em ambos os times, o jogo ganhou mais velocidade, dinâmico com jogadas de perigo. O Paragominas, em duas jogadas ameaçou o gol de Bruno Golaço. Uma com Buiú e outra com Heuller.

O Águia teve a sua grande oportunidade de gol aos 43 minutos com Wellington Pereira. Porém, Gustavo  mandou a bola para escanteio.

Aos 46 minutos, Neném Apeú aproveitou o vacilo da zaga aguiana e marcou de cabeça no cruzamento de Buiú, assegurando a invencibilidade do Jacaré dentro da sua casa.

O jogo teve arbitragem de Andrey Silva e Silva que aplicou cartão amarelo para Felipe, Galvão, Raycar e Neném Apeú, do Paragominas; Sandro e Cauê, do Águia.

Próximos Jogos

O Paragominas, na quarta rodada, permanece em casa, onde recebe o Independente no domingo (9), às 10h. O Águia joga no sábado (8) no Zinho Oliveira, em Marabá, às 17h diante do Itupiranga, no clássico do futebol sudeste paraense.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES