Palmeiras e o paraense Rony acertam renovação do atacante até 2025

Com novo vínculo, Verdão busca valorizar o atleta e, em caso de venda, obter um lucro maior; jogador tem sido alvo de interesse de clubes europeus

LANCE!/NOSSO PALESTRA
fonte

Destaque na conquista da Tríplice Coroa em 2020 e titular da equipe de Abel Ferreira, o atacante Rony chegou a um acordo com o Palmeiras e terá seu contrato estendido até 2025. A informação foi divulgada pela ESPN e confirmada pelo LANCE!/NOSSO PALESTRA.

Patrick de Paula flagrado após show: veja casos de atletas que aprontaram durante a pandemia

O atacante tem sido a peça importante no esquema de jogo e no sistema ofensivo do time em 2021. Por isso, já recebeu algumas sondagens internacionais de clubes como o Ajax. Com o início da próxima janela internacional, existe a tendência de que estas consultas se intensifiquem.

Com isso, o Maior Campeão Nacional buscou aumentar o vínculo do ponta com o clube, com o intuito de garantir a sua permanência na equipe. Assim, o atleta ganhou um aumento salarial e, se não for vendido, permanecerá no Verdão até 2025.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Rony chegou ao Palmeiras em 2020, após se destacar pelo Athletico-PR. O Alviverde pagou seis milhões de euros (na época, cerca de 28 milhões de reais) por 50% dos direitos do jogador em longa novela. Depois de um início ruim, o atleta se firmou e passou a ter boas atuações, sendo fundamental na conquista do bicampeonato continental.

O camisa 7 soma 71 jogos e 19 gols pelo Palmeiras, sendo 16 partidas e 11 bolas na rede somente pela Libertadores.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES