Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Futebol paraense: novo jogador, resenha, humor e crítica; assista ao trailer da série dos 'Zueiros'

Série feita pelo Futebol Zueiro contará bastidores da relação de jogador, empresário e dirigente

Fábio Will

Irreverência, mas com críticas. Essa é a série feita pelo Futebol Zueiro, destaque nas redes sociais e que hoje ganha uma forma diferente de falar do esporte mais amado do povo brasileiro.

A série chamada "A Chance de Ouro" terá cinco episódios que irão contar a história de um jogador que não possui condições de atuar com a camisa do Castanhal (PA), mas que possui um empresário forte, que consegue colocá-lo no Japiim, tentando enganar os dirigentes. Ela estará disponível nas redes sociais e youtube do Futebol Zueiro na próxima semana

Em conversa com a equipe de OLiberal, Edu Zueiro, um dos líderes do Futebol Zueiro explicou como será a trama, explicando da contratação de um novo jogador do Japiim e afirmou que o torcedor vai gostar do que está sendo preparado.

“A ideia é fazer um caricato com crítica e humor. Vamos brincar com a possibilidade de um empresário estar passando a perna em um dirigente, oferecendo um jogador que não possui condições. O jogador vai para o treino e começa a dar ‘migué’, alega contusão e na hora dele entrar em campo ele é vetado pelo técnico. Depois terão outros episódios”, disse.

ASSISTA

O time escolhido para a trama é o Castanhal, que conta com o funcionário do clube Jhonatan Cruz, que é o diretor, produtor e cinegrafista e que “embarcou” nas loucuras do Futebol Zueiro.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES