Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Neymar responde a comentário de André Rizek nas redes sociais: 'Sou feliz demais'

Jornalista disse que o jogador estava "amargurado" por causa de uma suposta insatisfação da torcida brasileira com o craque

LANCE!

Neymar foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira para questionar o rumor de que ele estaria amargurado por não ser querido pelos torcedores brasileiros. A publicação veio depois do apresentador André Rizek destacar a situação durante o 'Seleção SporTV' desta terça-feira. 

Durante o o programa desta terça, o apresentador André Rizek destacou a felicidade de Neymar ao dar entrevistas após jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, falando sobre como o atacante estaria emocionalmente nos dias de hoje. 

"Eu não tenho convivência com o Neymar, não converso com ele e nunca troquei mensagens com ele, mas converso com muita gente no entorno dele. Os relatos que eu recebo é de um cara muito amargurado por achar que não é amado no seu país, que é um jogador odiado, que ninguém gosta dele, que não se sente querido. E na verdade não é nada disso", afirmou André Rizek. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES