Neymar comenta saída de Projota, eliminado do 'BBB': 'Deu ruim'

Astro do PSG voltou a comentar nas redes sobre reality show da Globo no Twitter

LANCE!

O camisa 10 do Paris Saint-Germain Neymar Jr comentou a saída do rapper Projota do programa da Globo "Big Brother Brasil 21", nesta quarta-feira. Com 91% dos votos no paredão, Projota foi eliminado e foi apoiado pelo jogador brasileiro, que ainda incentivou o músico: "Vida que segue". + Veja a tabela do Brasileirão feminino A1

- Moleque de vila meteu o pé, né? Puts. Deu ruim no jogo. Vida que segue Projota - comentou o craque.

Antes da saída do agora ex-brother, Neymar já tinha projetado que, sem o rapper, a "casa mais vigiada do Brasil" perderia grande parte das polêmicas. O jogador já comentou sobre as participantes em algumas oportunidades. Se recuperando de lesão, o craque da Seleção inclusive recebeu uma mensagem de Boninho, chefe do "Big Brother".

Neymar

Neymar falou sobre BBB (Reprodução/Instagram Neymar)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES